O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis.
Cartão de crédito - a confirmação por muitas vezes é imediata, mas pode demorar até 48h.
Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
Transferência bancária - sem o comprovante até 1 dia útil, com o envio do comprovante conseguimos identificar no mesmo dia.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
Importante:
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, informado no ato da compra.
O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h.
• Caixa violada
Trabalhamos com excelência. Todos os pedidos são cuidadosamente separados e embalados para envio. Não aceite a entrega caso a caixa esteja violada, entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 18h ou aos sábados das 10h às 17h, pelo telefone (11) 4191-8762 ou pelo Chat.
• Valor do Frete
Você pode fazer a simulação do frete na sua sacola de pedidos, insira o CEP de entrega, o valor estimado aparecerá na tela.
O frete gratuito é aplicado exclusivamente para as compras de preço regular, invalidando o benefício para ações promocionais, códigos de descontos ou peças em valor promocional. Válido somente na modalidade PAC.